Busca

O youtuber norte-americano MrBeast disse no domingo (25) que chegou a ser convidado para participar de uma viagem de submarino para ver os destroços do Titanic, mas recusou.

“Fui convidado no início deste mês para andar no submarino do titanic, eu disse que não. Meio assustador que eu poderia estar nele”, publicou MrBeast, na manhã de domingo, em seu Twitter.

Embora ele não tenha especificado se o convite era para a viagem fatal do Titan, que terminou em uma implosão catastrófica, MrBeast, cujo nome verdadeiro é Jimmy Donaldson, compartilhou a imagem de uma mensagem de uma pessoa o convidando para participar da expedição.

“Além disso, estou indo para o Titanic em um submarino no final deste mês”, diz o texto. “A equipe ficaria feliz em ter você junto.”

A CNN procurou Donaldson para comentar.

Com mais de 162 milhões de pessoas inscritas em seu canal, MrBeast é o criador com a maior base de seguidores que existe no YouTube.

Eles costuma postar vídeos que apresentam acrobacias, competições e grandes esforços filantrópicos.

Há uma investigação em andamento sobre o que levou à implosão do submersível OceanGate Titan, que matou todas as cinco pessoas que estavam a bordo do meruglho para visitar os destroços do Titanic, na semana passada.

As vítimas foram o CEO da OceantGate, Stockton Rush, o empresário britânico Hamish Harding; o mergulhador francês Paul-Henri Nargeolet; o empresário nascido no Paquistão Shahzada Dawood e seu filho, Suleman, que eram cidadãos britânicos.