850 vagas abertas na área de enfermagem; salários ultrapassam R$ 4.000

Veja também: 5 concursos abertos no dia 20/10. Veja os editais publicados!

Se você está em busca de um emprego na área de enfermagem, saiba que nesta semana o que não faltam são ótimas oportunidades com excelentes salários e benefícios. Empresas do Brasil inteiro estão com quase 850 vagas abertas para profissionais com ensino técnico e superior.

Leia mais: Vagas de emprego e estágio: MRV contrata 465 candidatos em diversos cargos

As vagas são para os cargos de Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem, Professor de Curso Técnico de Enfermagem, Supervisor de Enfermagem, Estagiário em Enfermagem e Enfermeiro. Os profissionais atuarão em áreas/especialidades como ambulatório, UTI, oncologia, casas de repouso, centro obstétrico e imunização.

Os contratados podem receber benefícios como vale-transporte, ajuda de custo, assistência médica, assistência odontológica, auxílio combustível, estacionamento, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição. A maioria das contratações será efetiva, mas há oportunidades temporárias e para outros tipos de contrato.

Processo de inscrição

Os interessados podem se cadastrar de forma gratuita, seguindo as instruções abaixo:

  • Acesse a lista de vagas na área de enfermagem;
  • Escolha o cargo pretendido e leia todas as informações do anúncio;
  • Clique em “Candidatar-me” e preencha os dados para cadastrar o currículo;
  • Confirme a participação e espere a resposta da empresa.

Vaga em destaque

Na cidade de São Paulo (SP), a Desafio RH está buscando dez Técnicos de Enfermagem para trabalhar em UTI Neonatal, com casos de alta complexidade. O profissional precisa ter curso técnico na área, mas a companhia não exige experiência na função.

A empresa contratante oferece salário bruto de R$ 4.048,00, mais assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, cesta básica e refeição no local. Para saber mais, clique neste link.