Douglas Terenciano

Veja também: Processos seletivos no TJ-SP, Americanas e empresas renomadas oferecem 8,3 mil vagas

Aproximadamente 2.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

ALE Combustíveis

A distribuidora de combustíveis ALE oferece novas vagas de emprego, estágio e aprendizagem em Belo Horizonte (MG), Betim (MG), Natal (RN) e Itajaí (SC). Os requisitos exigidos pela ALE Combustíveis variam de acordo com o cargo pretendido.

Sólides

O Portal de Vagas da Sólides, empresa de tecnologia em gestão de pessoas para pequenas e médias empresas, está com 349 vagas abertas atualmente nas cidades do Alto Tietê. As vagas são de diversas empresas parceiras da Sólides.

Confira aqui

Supergasbras

Estão abertas as inscrições da Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy especializada na distribuição de GLP, para seu novo programa de estágio, com 40 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Todas as oportunidades do processo seletivo da Supergasbras estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Confira aqui

SEST SENAT

O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) abriu novas seleções de emprego com vagas em diversas áreas da instituição, que possui unidades operacionais por todas as regiões do país. O prazo para candidaturas no processo seletivo SEST SENAT varia de acordo com o cargo pretendido.

Prefeitura SP

Na última semana de novembro é possível se candidatar para as mais de 600 vagas de emprego oferecidas por meio do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de SP. As oportunidades do processo seletivo da Prefeitura SP são para trabalhar nas áreas de serviços, comércio e construção civil, com salários que variam de R$ 800 para estagiários até R$ 4.080 para profissionais especializados.

Prefeitura SP – Vendas

O prefeito de São Paulo Ricardo Nunes participou da formatura de 1.120 alunos do Programa Mãos e Mentes Paulistanas, no Teatro Sérgio Cardoso, na última quarta-feira (22), quando anunciou a criação de empregos e o empreendedorismo na capital, como a abertura de 700 vagas para participação dos artesãos nas ações de Natal, com oportunidades de vendas e bons negócios no período natalino. Além disso, o prefeito informou a criação da segunda loja para exposição e comercialização de produtos artesanais, que será aberta no dia 11 de dezembro no Shopping Light.

Rodobens

A Rodobens, grupo brasileiro de bens de consumo, serviços financeiros e varejo, está com inscrições abertas para seu programa de estágio 2024. O programa oferece vagas para estudantes de todas as áreas, com exceção de saúde e estética, e atuação nas cidades de São Paulo/SP e São José do Rio Preto/SP. As inscrições vão até o dia 12 de dezembro.

Natura

A Natura &Co recebe inscrições para o Programa Aprendiz Florescer 2024 para as marcas de Natura e Avon. A seleção será realizada em parceria com a Eureca, consultoria e plataforma digital especializada em recrutar e desenvolver estagiários e trainees. As inscrições para o processo seletivo da Natura ficarão abertas até o dia 8 de janeiro de 2024.

CIEE

O CIEE realiza nesta terça-feira, 28, o Balanço CIEE 2023, um encontro on-line com a imprensa para apresentar os resultados do programa de estágio em 2023, assim como as perspectivas para 2024.