vagas energisa

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da Energisa, que oferece seis oportunidades de emprego nos estados do Mato Grosso, Tocantins, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Ceará e Sergipe. Os interessados têm até o dia 26 de novembro para se candidatar.

O Programa de Trainee 2024 da Energisa se destina a recém-formados e tem duração de 10 meses. Durante esse período, os candidatos selecionados receberão suporte do departamento de Recursos Humanos da empresa, participarão de um programa de desenvolvimento profissional para impulsionar suas carreiras. Além disso, contribuirão para o desenvolvimento de projetos, realizarão rodízio de funções e se envolverão diretamente no negócio, com a possibilidade de viagens pelo país. Além disso, serão oferecidas oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Os selecionados atuarão em diversas áreas, incluindo processos de operação, manutenção do sistema de energia do país, redução de perdas, atendimento ao cliente, projetos, obras, entre outras.

Podem participar do processo seletivo recém-formados em cursos como Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Engenharia de Automação, Engenharia de Computação e Ciência de Dados, Administração e Economia. Além dos recém-formados em Matemática, Estatística, Agronomia, Marketing, Sistemas e Tecnologia, Inovação e Ciência de Dados, com conclusão da graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2023.

Além disso, é necessário estar disposto a mudar para as localidades de Mato Grosso, Tocantins, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Ceará, Sergipe e possuir habilidades avançadas em inglês, o que pode ser um diferencial no processo seletivo.

Os benefícios oferecidos incluem Programa de Qualidade de Vida, Participação nos Lucros, Seguro de Vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Plano de Previdência Privada, Gympass ou Auxílio Academia e cursos pela Universidade Corporativa.

Como participar do processo seletivo Energisa

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de novembro por meio do link para o Programa de Trainee da Energisa. O processo seletivo compreenderá diversas etapas, como inscrições, provas online, avaliação de fit cultural, análise de competências, interação com gestores, avaliação executiva e entrevista final.