Prefeitura de Paranaíba - MS lança edital de processo seletivo

Foi publicado o edital nº 001/2023, do processo seletivo Prefeitura de Paranaíba, no estado de Mato Grosso do Sul, que visa o preenchimento de uma vaga imediata. A oportunidade é destinada a profissionais de nível superior, para lotação temporária junto à Secretaria Municipal de Saúde.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da administração pública municipal.

Processo seletivo Prefeitura de Paranaíba: conheça a função

Este certame visa a contratação temporária emergencial na função de Terapeuta Ocupacional – especialidade em TEA: Transtornos do Espectro Autista. Dentre os requisitos para disputar a vaga, estão:

  • Nível superior completo em Terapia Ocupacional;
  • Registro regular em entidade de classe;
  • Título de especialista em TEA: Transtornos do Espectro Autista;
  • Prova de quitação eleitoral;
  • Comprovante de possuir, no ato da inscrição, idade mínima de 18 anos completos.

Aquele que for contratado vai trabalhar em jornadas semanais de 20 horas, junto à Secretaria Municipal de Saúde, com direito ao salário mensal de R$ 3.400,26.

A contratação será realizada pelo prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme as necessidades excepcionais da Secretaria da Saúde.

Processo seletivo Prefeitura de Paranaíba: inscrições

As inscrições devem ser realizadas, apenas de maneira presencial, junto à Secretaria Municipal de Saúde do Município, no Departamento Pessoal, localizada na Rua José Rodrigues Ferraz, n° 834, entre os dias 5 e 14 de julho de 2023, apenas em dias úteis.

O horário de atendimento será das 7h às 13h. Antes de ir até o local, leia com atenção o edital de abertura para saber quais documentos devem ser apresentados. As inscrições serão gratuitas.

Processo seletivo Prefeitura de Paranaíba: prova de títulos

O processo seletivo simplificado será constituído de uma única etapa, que consiste em avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, no qual serão pontuados os seguintes critérios:

  • Experiência Profissional na área pretendida: máximo de 35 pontos;
  • Pós-Graduação: 5 pontos (até 10 pontos);
  • Mestrado: 8 pontos;
  • Doutorado: 12 pontos;
  • Cursos, jornadas, simpósios, oficinas e/ou congressos realizados entre os
    anos de 2012 a 2023 correlata à área de atuação (mínimo de 20 horas): 3 pontos (máximo de 12 pontos);
  • Cursos, jornadas, simpósios, oficinas e/ou congressos realizados entre os
    anos de 2012 a 2023 correlata à área de atuação (mínimo de 40 horas): 4 pontos (máximo de 8 pontos);
  • Cursos, jornadas, simpósios, oficinas e/ou congressos realizados entre os
    anos de 2012 a 2023 correlata à área de atuação (mínimo de 60 horas): 5 pontos (máximo de 15 pontos).

Edital e outras informações

O edital do processo seletivo Prefeitura de Paranaíba está disponível no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul – ASSOMASUL, edição de 28 de junho de 2023, a partir da página 265.

Dúvidas e reclamações podem ser direcionadas à Secretaria Municipal de Saúde, pelo telefone (67) 3669-0000 ou (67) 3669-0080.