Veja os fundos imobiliários recomendados por especialistas para investir em julho

         1. O fundo RBR Rendimento High Grade (RBRR11), administrado pelo BTG Pactual, foi o mais indicado por analistas, com sete indicações para julho.

A sinalização de um possível início do afrouxamento nos juros a partir do mês de agosto pelo Comitê de Política Monetária do Banco Central (Copom) foi destaque para os mercados no mês de junho.

Além disso, dados relacionados à inflação continuam em baixa, o que é visto por investidores como um sinal positivo, já que indicam uma possível convergência para a meta estipulada.

Diante deste cenário, a CNN elencou os sete fundos imobiliários mais recomendados por analistas, no intuito de oferecer segurança e um caráter mais defensivo para o investidor em junho.

Neste mês, foram analisadas a carteira de sete bancos e corretoras do Brasil, são elas: Warren, XP, Banco do Brasil, Santander, BTG Pactual, Inter e Genial Investimentos.

Para este mês, RBR Rendimento High Grade lidera o ranking com sete indicações.

Em seguida vem Kinea Rendimentos Imobiliários, com cinco recomendações, além de RBR Alpha e CSHG Renda Urbana, com 4 sugestões.

Confira todas as recomendações na galeria.