Câmara Municipal de Fortaleza, CE define banca

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi escolhida como banca organizadora do concurso público da Câmara Municipal de Fortaleza CE. O certame, que contará com 78 vagas, deve ser publicado em breve

A escolha da FGV teve sua publicação no Diário Oficial do Município de Fortaleza na última quinta-feira, 30 de novembro. A banca organizadora é uma das mais renomadas do país e já realizou concursos para diversas entidades públicas, incluindo a Câmara dos Deputados, o Senado Federal e o Tribunal de Contas da União.

Ainda não foi divulgada a lista de cargos que serão oferecidos no concurso da Câmara Municipal de Fortaleza CE. No entanto, o documento publicado no Diário Oficial do Município antecipa que a seleção contará com uma oferta de 78 vagas.

O certame já conta com comissão organizadora formada desde 18 de outubro. A comissão é responsável por elaborar o edital de abertura de inscrições, que deve ser publicado em breve.

O último concurso Câmara de Fortaleza CE ocorreu em 2019, quando foram oferecidas 31 vagas, para cargos de níveis médio e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas (FCC).

No caso de ensino médio, a oferta foi de 13 vagas para o cargo de assistente administrativo.

Concurso Câmara de Fortaleza CE: veja publicação oficial

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
DO OBJETO: Contratação de instituição para prestação de serviços técnico especializados na coordenação, organização, planejamento e execução de concurso público, incluindo a
contratação de todo pessoal (apoio, fiscais e componentes da banca de avaliação das provas práticas) responsável pela elaboração, impressão e aplicação de provas para o provimento de 78 (setenta e oito) vagas para o quadro de servidores da Câmara Municipal de Fortaleza.

DA CONTRATADA: FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 33.641.663/0001-44.

DO VALOR: De acordo com os seguintes valores escalonados por faixas de candidatos inscritos pagantes:

DA FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 24, inciso XIII, da Lei nº 8.666/93 e alterações.
DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 01.031.0002.2783.0001-
MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO PODER LEGISLATIVO – Elemento de Despesa 33.90.39 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA. Fonte de Recurso 103 do orçamento da Câmara Municipal de Fortaleza.

Fortaleza, 29 de novembro de 2023.
Paulo Ferreira Rolim
DIRETOR-GERAL DA
CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA

Saiba como foi a última seleção

O último concurso Câmara de Fortaleza CE ocorreu em 2019, quando foram oferecidas 31 vagas, para cargos de níveis médio e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas (FCC).

No caso de ensino médio, a oferta foi de 13 vagas para o cargo de assistente administrativo.

Para nível superior, a distribuição foi a seguinte:

  • consultor técnico jurídico – 2 vagas
  • engenheiro civil – 2 vagas
  • contador – 1 vaga
  • consultor técnico legislativo – 6 vagas
  • consultor técnico administrativo – 2 vagas
  • médico clínico geral – 2 vagas
  • bibliotecário – 1 vaga
  • redator – 1 vaga
  • revisor – 1 vaga